Hoje é o meu aniversário. Hoje faço vinte e um anos.
Mais um ano de vida, mais uma janela de oportunidades que se abre.
Sendo muito sincera, eu, que sempre gostei de fazer anos e de comemorar o meu aniversário, não estava particularmente entusiasmada por este. Decidi passar a meia noite com os meus amigos e o resto do dia com a minha família. Não quis fazer grandes planos nem nenhuma festa porque, para além de ser mais uma despesa, não estava no mood para tal. No final de contas, é só mais um ano a juntar aos vinte que já carrego nas costas. Mas, é mais um ano em que eu agradeço por estar viva e por ter saúde, por ter as minhas pessoas vivas e com saúde, por estar a conseguir construir o meu caminho e a lutar pelos meus sonhos e objetivos, pessoais e profissionais.
Passaram seis dias desde que demos as boas vindas a 2025 mas, para mim, o ano novo só começa verdadeiramente agora. Gosto de fazer anos logo no início do ano por isso mesmo: para mim o ano só começa depois do meu aniversário. É um capítulo que se encerra para dar início a outro. Sou muito grata por tudo o que já consegui conquistar até agora e tenho a certeza de que os 21 me vão trazer muita coisa boa.
Este será o ano em que vou terminar a licenciatura e entrar no mercado de trabalho. Sei que já falei sobre isto muitas vezes a muitas pessoas mas, de facto, estou bastante ansiosa e feliz porque é o culminar de muitos anos de estudo, trabalho e dedicação. Não sei o que vai acontecer depois, mas vou receber de braços abertos tudo aquilo que vier.
Termino este texto agradecendo a todos aqueles que se lembraram de mim neste dia tão especial!
Um beijo e até breve!
- Carina Subtil

Comentários
Enviar um comentário